quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pedal Livre

Ontem rolou pedalada com o grupo Aracaju Pedal Livre pelos bairros da Coroa do Meio e Atalaia. Passamos por lugares que eu nunca tinha ido antes mesmo morando aqui desde que eu nasci. Na parada na Orla embaixo de muita chuva (e frio) teve muitas risadas e um bolo delicioso em comemoração aos 1000 seguidores do grupo. 

O grupo no facebook AQUI! Aracaju Pedal Livre 
e o blog

O pessoal bacana que faz parte disso..






Eu cheguei em casa toda molhada, cheia de lama e até graxa na cara. Além de um sorriso imenso na cara..

Eu toda suja! kkk

Quem mora por aqui (Aracaju-SE) e tiver interesse de participar do grupo todas as terças-feira em boas condições climáticas nos reunimos por volta das 20h perto do Mirante na 13 de Julho. Pode participar pessoas de qualquer idade basta apenas ter uma bicicleta e entusiasmo.

 No domingo haverá um passeio indo para o interior, Lagarto, onde chegando lá vai rolar trilha ainda. Esse vai ser bem legal! Infelizmente eu não poderei participar desse porque terei prova no colégio. Pela página do grupo no facebook e o blog vocês podem acompanhar o que esta rolando de passeios ciclísticos, eventos e novidades.

__Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário