Minha história

Oiii! Não gosto muito de falar de mim mesma mas vai ai um breve resumo. Me chamo Felícia Ferreira, tenho alguns apelidos, Fely, Lêle, Fel, Feh e Felicity. Felícia não é um nome muito comum(ainda bem!) que vem do latim, félix, que significa feliz :D Nasci e moro na capital de Sergipe, Aracaju (sem acento no U), até que eu gosto daqui apesar de querer rodar o mundo em busca de algo melhor.



Em resumo geral do que eu já passei.. desde criança sempre fui gordinhas mas depois do stress do vestibular acabei engordando muito. Eu já não aguentava mais me ver tão gorda e feia e resolvi tomar providências. Porém após vários regimes e dietas que já passei dessa vez que quis testar algo novo.. emagrecer sem fazer dieta.



A mais ou menos um ano e meio atras eu iniciei um regime natural. Não quis fazer nenhuma dieta e muito menos ter acompanhamento médico ou de profissionais especialista. O que eu fiz foi entrar na academia e ir mudando minha alimentação. Acrescentei alimentos ditos saudáveis e fui diminuindo as comidas gordurosas. Se antes eu comia 3 pães com ovo agora eu como 1/2 pão com queijo, se antes era 4 copos de refrigerantes hoje eu não tomo mais que 1 copo, se no almoço era prato de peão agora é de modelo (kkk!)

Quando iniciei estava nos incríveis 90kgs (aproximadamente!). Não terminei tempo para alcançar meu objetivo que era somente emagrecer. Fiz pensando em algo maior, uma mudança para a vida toda! O resultado disso foi 18 kgs a menos. Huruuu! Abaixo tá o meu progresso..

início de 2011 - 90 kgs
março de 2011 - 83,20 kgs
junho de 2011 - 80,20 kgs
maio de 2012 - 72,80 kgs
junho de 2012 - 74 kgs
julho de 2012 - 76,10 kgs
outubro de 2012 - 74,60 kgs
novembro de 2012 - 75,10 kgs
dezembro de 2012 - ?

Tá bom que nos últimos meses tem sido muito difícil daí engordei 4kgs. Esses vou perder logo logo com fé em Deus! Meu objetivo é chegar aos 68kgs para isso vou ter que eliminar mais 8 kgs. E dessa vez tomando remédio para ajudar no processo.. Quitosana e Chá Verde!






Aguardo comentários de todos vocês e se ainda não é um seguidor é só passar a seguir (não é preciso ter blog para ser um seguidor).

Beijos e beijocas!!!
Felícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário