terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Regime #4

Cara, essa semana foi perdida na dieta =/
Não sei como ainda consegui dois elogios de que estou mais seca na sexta-feira Oo Eu enrolei muitooo! Mas não foi totalmente culpa minha..tive dores horríveis na perna durante a semana toda o que me impediu de fazer aeróbico (caminhada e bike) e de malhar perna. Concentrei minhas atividades todas em braço, costas e peito.

Segunda: Academia
Terça: Academia
Quarta: -
Quinta: Bike + academia
Sexta: -
Sábado: Academia
Domingo: pitstop



Já a alimentação.. total fiasco! Fui inventar de fazer um doce com leite condensado e chocolate, pra que? Comi tudo sozinha em dois dias. E a vontade por doce está incontrolável =@ Essa semana eu necessito me regular e manerar na alimentação pra voltar a secar de novo.



Meta: 68 kg

Eu consigo! RA e AF. Força!
Vamos malhar juntos =*

Um comentário: