terça-feira, 28 de agosto de 2012

Treino

Depois de uns 3 meses no mesmo treino hoje meu brother e treinador Prof. Phelipe Machado montou uma ficha nova com um treino super no capricho para mim. Meu treino foi montado pra malhar todos os dias da semana menos no fds. Perna malho um dia e descanso dois mas como eu tenho uns problemas na perna é bem provável que mude algumas coisas no treino. Exercícios que eu devo evitar por conta do joelho... hack, leg press, agachamento, cadeira extensora e mesa flexora. Eu faço isso tudo de ousada (menos agachamento)! =D Porém devo sempre ter cuidado com sobre carga, angulação, repouso muscular, por 30 min de gelo após treino, sempre alongar bem antes de tudo e além de tudo nunca exceder o limite aceitável pelo meu corpo. Pensando nisso, os exercícios que devo evitar provavelmente passaram de dois dias na semana para somente 1.

Vai ai meu novo treino.. =D


Já que estou de treino novo nada melhor do que verificar as minhas medidas pra comparar com a passada e ser base pra o futuro. Confiram meu treino..


Bom.. após muito analisar cheguei a conclusão de que não evolui nada. Por que? Porque eu aumentei em lugares indesejáveis como adbômem, busto, bíceps, coxa, braço e ainda engordei, só não sei quanto eu engordei. Algumas das medidas que aumentei pode ter sido de massa muscular o que eu espero que tenha sido mas outras foram de gordura mesmo. Ver minhas medidas antigas, aqui!


Pra quem gostou da bonequinha e quer montar uma com suas próprias medidas só clicar aqui! e fazer o dowload. ^^ Vi essa bonequinha no blog Minhas Medidas!!! e super curtir. Fica a dica! ;)


Espero ter boas novas notícias em breve! Bom treino glr! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário