sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu treino

Eu assim como muitos outros estudantes federais desse país estamos em greve (UFS e IFS). E nisso eu meio que fico desocupada a maior parte do dia o que me dá a opção de ir malhar qualquer horário. Quando me dá vontade e acordo cedo vou pela manha, tem dias que vou a tarde mas acho muito quente e outros que vou a noite, mais lotado. O mais legal nisso é que converso com meus instrutores

Abaixo segue meu treino, programado pelo Prof. Genisson Silva, nos últimos 3 meses..


Eu no treino e minhas medidas (super desatualizadas por sinal!) =P





Lembrando que é muito importante cada um procurar a ajuda de um profissional de educação física qualificado. Mesmo se informando por revistas, sites e programas televisivos não dispensa o acompanhamento presencial de um profissional. Fica a dica! ;)

Segunda-feira tem treino novo, ficha nova, medidas novas e novo animo pra malhar!!! =D

Bom treino glr!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário