quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bike

Mais uma vez eu sair pra pedalar por minha cidade (Aracaju-SE) com destino a Barra dos Coqueiros. Dessa vez fui super equipada.. passei protetor solar fator 50, bermuda leve, tênis, bone, garrafinha com água, celular com camera fotográfica e dinheiro (faltou da outra vez). Fomos eu, meu pai e uma amiga minha super disposta a pedalar (cheia da preguiça!) por sorte eu sou chata e saio convencendo a irem comigo nessa jornada xD




Pedalar tirando fotos =D

LINDA MINHA ARACAJU!!!! (L)

Porque meu pai não sabe tirar fotos... kkkkk






Painho, meu parceiro de ciclismo. =D




No meio de tantas coisas tão grandes, no meio desse mundão, me vejo como sou, sou tão pequena e insignificante.

E você tá esperando o que pra começar a pedalar também?

INSPIRE-SE!!!

Procure uma turma boa ou uma parceria que esteja disposta a pedalar também. Acertem um horário, destino, percurso, peguem as bikes e saiam de casa. Há tanta coisa lá fora pra ser vista e vivida! ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário