quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Barriadissima

Não tem expressão melhor para expressar o que eu sinto nesse momento: BARRIAÇÃO AO EXTREMO. Como eu desconfiava, engordei!!! Relativamente em comparação a minha última pesagem pode parecer até pouco mas eu estou sentindo uma diferença obesa em meu corpo. Na penúltima vez eu estava com 76,100 kgs,pesado em julho, e agora estou com 76,600 kgs. Isso é quase 77 kgs (raaaaiva =@)! Eu fico muiiito preocupada por estar engordando, já fui muito gorda (cheguei aos 90 kgs já) e me lembro bem como é horrível. É horrível pra se vestir porque nenhuma roupa fica bem, comprar roupa se torna missão impossível, comer em público sempre é constrangedor, todo mundo fica te olhando pra ver o quanto a gordinha come, a sensação de ocupar mais espaço também é péssima, além de ter a noia de achar que ninguém gosta de você porque você é gorda.. e isso não é nem de perto um centésimo do que um gordo passa. Pior que eu fico aflita por engordar, o que me deixa triste, eu triste fico maníaca por doces, como doces e engordo. Ciclo viciante! Haja força de vontade pra controlar o corpo e a mente. Eu tenho um sonho.. e nesse sonho eu me vejo na medida, subindo em uma balança e vendo 68 kgs. Eu não vou parar nem desistir até esse sonho se cumprir.

Deixando as lamentações de lado e partir agora para o plano de ataque a gordilança. Meu projeto será cortar os meus lindos e amados docinhos, refrigerantes, deixar de enrolar na aeróbica, caminhar 50 minutos intercalados, 25 min de aquecimento, musculação e mais 25 minutos, além de diminuir as porções de comida. Fim de ano tá chegado e eu quero estar linda na medida xD Será que consigo emagrecer 10 kgs até dezembro?!?!?! Não sei, mas vou buscar.

Vou fazer meditação todos os dias, canalizar meus pensamentos e energia, e daí dominar o meu corpo e mente.


Vamos que vamos galera em busca do corpo saudável!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário