quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quinta-feira

Todo dia eu tento lembrar de tirar fotos do meu cardápio para vcs terem noção do que eu me alimento mas sempre acabo esquecendo. Amanha farei de tudo para lembrar!
Minhas últimas novidades sobre meu regime.. Depois de confirmar que aumentei de peso na semana passada resolvi que perderia 2 kgs em uma semana. Sim, foi desespero! Mas, ocorreu imprevistos hormonais daí não deu pra seguir a risca o previsto tanto na alimentação como nos exercícios.
Uma coisa diferente aconteceu por esses dias.. tava eu na esteira a notei minha panturrilha diferente. Parei e fui ver no espelho achei ela meio esverdeada e parecendo inchada,sei lá, sei que tava estranha. Até agora ainda acho que ela esta diferente e pior que eu já perguntei pra algumas pessoas se estavam achando ela estranha e tal mas, me disseram "tá normal!", "tá maior!", "deu pancada foi?", "nooossa, tá estranha!", "tem nada não!" Daí eu fico sem saber se esta mesmo ou não. Por fim das dúvidas cortei geral exercícios de panturrilha do meu treino.
Ah! Segunda-feira minhas aulas no IFS voltam (aeeeeew! =D) Vou me reorganizar, ver qual será o melhor horário pra ficar indo malhar, voltar a ter vida social-estudantil, aqueles stressinhos básicos que fazem falta e o mais importante voltar a estudar.

Besitos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário