quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FELIZ

Eu emagreci! xD

Estou super, hiper, mega, ultra feliiiiz! Ok que foi pouco mas pra mim que vinha só aumentando foi motivo de grandíssima alegria. Eu sair dos 76,6 kgs para.. 75,2 kgs! xD O que dá uma redução de 1,4 kgs. Feliz. Feliz. Feliz. É tão bom voltar a casa dos 75 de novo. Melhor ainda vai ser quando eu subir na balança e ver 72 de novo. E perfeito quando eu ver meus tão sonhado 68 kgs.

Pra ver que medidas simples fazem toda a diferença!

Eu ainda estou comendo super errado e me atacando nos docinhos só a malhação que eu posso dizer que estou seguindo certinho. Alias, devo me gabar desse poes estou caminhando mais de 30 minutos e vez e outra ainda rola uma corridinha de leve. Hoje mesmo corri 5 minutos, caminhei e depois corri mais 6 minutos. Queria ter minhas pernas boazinhas pra poder correr o quanto eu quisesse.

Eh isso ai glr, e agora rumo aos 72 kgs! xD



Besitos! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário