terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Regime 2015 #03

A balança de minha irmã quebrou =@
Eu estou indo muito bem na malhação..só faltei 1 único dia. Estou voltando a fazer caminhada com minha prima também com duração de 1h. E turbinei o treino subindo a Serra de Itabaiana no sábado. O esforço físico deste foi gigantesco. Vale muito a pena! ^^

Segunda: Academia
Terça: Academia
Quarta: Academia
Quinta: pitstop
Sexta:  Caminhada + academia
Sábado: Trilha
Domingo: pitstop


Essa semana eu quase não fiz aeróbico durante a semana..fiquei em dívida.
Em relação a alimentação eu sai muuuuito do regime.. comi brigadeiro, pastel frito, pastel de forno, torta salgada, estrogonofe, entre outros. O mais triste pra mim foi ter bebido refrigerante no domingo, porque eu tenho um objetivo de parar definitivamente, mas na hora do almoço foi dificílimo resistir.

Vamos malhar mais! Vamos nos alimentar mais saudável!

Beijos, Felícia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário