terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Trilha na Serra de Itabaiana

Juro, estou sem tempo! =D
Essa foi uma das férias que eu mais aproveitei para sair, ver os amigos, assistir séries e tal. 
Para finalizar o fim de janeiro e voltar a estudar com todo gás no sábado eu mais uns amigos fizemos trilha na Serra de Itabaiana.


A subida foi puxadinha até mesmo para mim que faço malhação. Até brinquei dizendo "Você se acha fitness até fazer trilha". Eu cheguei a pensar que teria um treco no coração e falta de ar, mas deu tudo certo e eu resisti. 



O lugar é simplesmente LINDO e vale a pena se aventurar. Lá tem pontos que dar pra tomar banho e relaxar em uma água geladinha. 


Deixou como dica subir cedinho..umas 7h da manhã, porque o calor é gritante e pessoas despreparadas e até acostumadas a fazer trilha passam mal. 


 Gruta do Morcego, não vi nenhum morcego, ainda bem! hehe


Se dependesse de mim eu subiria a Serra ao menos uma vez por mês. É tão perfeito a sensação de chegar ao topo, sentar e ver tudo do alto com a brisa fria batendo no corpo. Quero isso mais vezes.


Próximas aventuras será em outros pontos do meu estado que eu ainda não tive a chance de conhecer, como: Orlinha por-do-sol, Parque dos Falcões, Miaba.. Se tudo der certo em breve estarei praticando rapel, acampando, se brincar até bang jump. Amo esportes radicais! 

Bjus, Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário