quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Emagreci mais um pouco

É tão bom subir na balança e voltar a ver um 74 nela =D

Voltei a perder peso MESMO!!! Hoje fui me pesar e lá estava um 74,6 kg ^^

Ok que foi relativamente pouco para a última pesagem mas para quem ficava por maior período na casa dos 78 kg eu estou mais do que feliz. Quero muito chegar logo nos 70 kgs pq daí pro 68 vai ser um pulo xD

O que a Felícia esta fazendo pra perder peso?

- Reeducação Alimentar! Graças a Deus minha gula por comida esta super controlada o que tem me ajudado muito em me manter na linha.

Qual foi a maior mudança alimentar?

- Passei a beber leite. Estou aprendendo a gostar de leite ainda mais desnatado e sem açúcar. Eu chego a tomar dois copos por dia.. um quando chego na academia e outro a noite quando chego no colégio.

Qual a maior dificuldade encontrada para se manter no regime?

- Encontrar um local que sirva comida decente e em conta para quem quer se alimentar de forma saudável. Praticamente todas as lanchonetes que eu tenho acesso só serve comida gordurosa quando serve salada de frutas ou sanduiche vegetariano o preço é um absurdo. Muitas vezes opto por levar barrinha de cereal na bolsa e só tomar um suco sem açúcar na rua.

O que te deixa mais feliz em estar em regime?

- Viver tranquila porque sei que estou me empanhando para conquistar um modo de vida saudável e tenho plena certeza que estou conseguindo. Quando me vejo hoje comendo e lembro de quando me alimentava antigamente, as vezes com o triplo ou até mais do que como atualmente, eu me sinto muito mais muito feliz.


O que esperar pro futuro?

- Mais conquistas!



* Irei continuar me empanhando muito e fazendo o melhor que estiver ao meu alcance para conquistar esse sonho. Um dia eu chego com muita saúde nos sonhados 68 kgs. BELIEVE!


Bjs! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário