domingo, 4 de agosto de 2013

Agosto irrado



Feliz  ^^

Meu mês de Agosto já começou gostoso.. para a minha alegria eu emagreci 2 kgs mesmo tendo saído da academia. Minha rotina está se adequando as minhas condições financeiras e físicas. Estou voltando para casa caminhando, 35 min, e pedalando três vezes na semana cerca de 40 min a 1h. Como a minha mais nova paixão é pedalar vou testar essa semana ir e voltar do colégio de bicicleta. Espero conseguir continuar emagrecendo cada vez mais e com saúde que é o mais importante. Se encaixando tudo não é a toa que eu esteja feliz.

Mas como tudo nãos são só rosas..

Essa semana eu passei por barriações ( raiva em um grau mais ameno) pesadas a cerca de meu peso e de meu tipo físico. As considero muito inapropriadas de serem ditas a  uma mulher, e muito menos quando ela não te perguntou. Eu não me importo que me taxem de gorda, obesa, ou com os diminutivos para amenizar o impacto do fato com os fofinha, gordinha e fortinha. Mas que fique suas tarjas somente na sua cabeça. Engula sua opnião para si mesmo, ou acham mesmo que eu não sei como sou? E digo mais, se eu quisesse conselhos para perder peso eu não falaria com um zé-mane que ler uma coisa e outra e se acha o profissional da saúde e sai "consultando" de graça por ai dando dicas de saúde. Eu posso muito bem ter uma equipe de profissionais para me apoiar a perder peso e obter uma vida mais saudável, mas isso é se eu quiser, se eu procurar, se eu for atrás. Então, só para que fique claro, aliás, claríssimo, guarde seus pensamentos sobre mim e seus conselhos somente para si.

"Eu sou muito mais do que um número na balança!"

Fica como dica esse vídeo de uma jornalista apresentadora da TV CBS. Depois que você assistir vai notar evidentemente que foi inspirador para mim. Essa mulher deu uma resposta lindíssima a um panaca metido-a-sabe-tudo-controlador-do-universo..



Life, let life.

___Felícia Ferreira

2 comentários:

  1. Infelizmente a pessoas que jugam pelas aparências, por sorte a mente igual a dessa mulher que dá um golpe de caratê, daqueles que dá para derrubar mesmo. Finalmente!!! vejo pessoas que se alteram através das palavras, e não através de da força, quando algo acontecer devemos fazer igual a essa mulher, e não ficar quieta. Parabéns também pela altora desse blog, que nos passa todas essas informações. bJs e publique mais... :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! =) Sempre que deh estarei fazendo novas publicações e apresentando novidades e coisas interessantes. Fique ligada! ^^

    ResponderExcluir