segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Meu pedal mara da sexta passada

Eu me acordei as 6h da matina na ultima sexta-feira só para poder ir pedalar. Fui até a Atalaia pela Beira Mara e seguir até os Quiosques da José Sarney. Depois descemos e fomos pedalando pela areia da praia. Simplesmente muito bom! No total eu e mais um brother pedalamos 22 km em cerca de 2 horas. =D 

A bicicleta ainda deu uma travada no pneu da frente que não queria rodar por nada. Graças a Deus não foi nada tão sério a ponto de não conseguir pedalar de volta para casa. Fora isso a bike apresentou outros problemas que vou tentar resolver ainda essa semana.

Não sei se foi por conta do sol, do cansaço da semana, do esforço físico, ou se tudo isso junto, só sei que me bateu uma fraqueza das brabas depois disso tudo. Fiquei super mal e nem fui ao colégio a tarde. Apesar disso digo com toda certeza que vale muito a pena se acordar cedo e ir pedalar. Já estou planejando meu próximo pedal. xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário