quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quase me estabaco de vez..

Ontem, como em muitas terças fui pedalar com a galera, mas parecia que tudo estava dando errado.. já começou com um problema na hora de encher o pneu, não queria encher de jeito nenhum, a corrente caiu, o pneu secou no meio da pedala, a corrente caiu de novo, o freio desencaixou e para fechar com chave de ouro tomei uma queda na pista da avenida Beira Mar, a qual os carros nem passam voando. To com a perna dolorida, o anti-braço com ferida e o ombro roxo e com ferida, além dos outros pequenos arranhões e inchado.  Essa foi minha noite.. meus amigos do pedal me ajudaram e a equipe do Aracaju Pedal Livre que se mobilizou para me ajudar com meu pneu problemático ^^  E minha mãe que passou remédio em mim fazendo carreta de dor rsrsrs Bom mesmo é estar bem acompanhada e eu estou! =D

Deus está comigo sempre!

Que venha o próximo pedal! hehe





Os prejuízos na minha bike não foram muitos.. vou ter que trocar o pedal, o passador, a câmera de ar, comprar um capacete novo, estou querendo comprar cotoveleira também, vai que eu caia de novo neh. Tenho que arrumar isso tudo até sábado que é quando o pessoal vai pedalar até a Orlinha Por-do-Sol. Vai ser show! =D

__Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário