sábado, 7 de dezembro de 2013

Continuando...

Então galerinha linda.. eu sei que meu blog anda meio parado, mas devido a meus estudos (em primeiro lugara, claro!) não deu para fazer atualizações. Devem estar se perguntando se eu ainda faço regime, neh? Sim, ainda faço! Esse ano foi barra para mim, aconteceram muitas coisas infelizes, e devido a isso extravasei toda a minha tristeza em doces e guloseimas. Depois de um tempo fora da academia voltei a treinar, porém mais enrolado do que tudo. O meu grande prazer tem sido pedalar. O pessoal do grupo do Aracaju Pedal Livre têm sido muito legal para comigo, além de pedalar com eles vou muitas vezes com os meus primos ou até mesmo sozinha.

Próximo post estarei divulgando o meu treino na academia. Aguardem..

Para atualizar.. Meu peso no dia 07-12-2013: 77,1 kg.
Estou mega ciente de que aumentei de peso e que preciso emagrecer. Providências já estão sendo tomadas e espero poder compartilhar com vocês.

Bjus e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário