terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quitosana e chá verde

Gente, ontem iniciei uma nova etapa da tão sonhada boa forma física xD Fui em uma loja de produtos naturais e comprei um remédio que auxilia na redução de peso. Aconselho sempre a quem for tomar esse tipo de remédio sem prescrição médica que procure pesquisar bem da escolha que esta fazendo. Não é porque é natural que não faz mal. A minha escolha foi pelo QUITOSANA juntamente com o CHÁ VERDE.

Tomar esses remédios sem um regime e atividades físicas não irá adiantar de nada. Tem que massacrar nas coisitas saudáveis!!! E lembrar.. BEBER BASTANTE ÁGUA!!!!

Leia mais sobre os benefícios:



QUITOSANA
Auxilia na perda de peso e na redução do colesterol LDL(ruim).Tem a função de eliminar as gorduras e o colesterol dos alimentos. Absorve gorduras presentes no trato digestivo. Ao ser ingerida, ela forma uma espécie de gel que, dentro do estômago, absorve as partículas de gordura e evita que elas sejam metabolizadas pelo corpo. O resultado desta absorção é expelido através das fezes.



CHÁ VERDE
Acelera o metabolismo e ajuda a queimar a gordura corporal
Diminui as taxas de colesterol
Ativa o sistema imunológico

6 comentários:

  1. Vocês ja conhecem o quitoplan? ele também é baseado na quitosana procurem na internet ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Felícia! Em 2012 você já estava a frente da maioria das pessoas hein! Quem diria que quitosana se tornaria tão famosa no mundo das dietas! Bjkssss!

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando quitosana e estou tendo ótimos resultados tbm!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tomar colageno junto com a quitosana. Isso ajuda no rejuvenecimento da pele apos emagrecer

    ResponderExcluir
  5. Excelente blog. Você compartilhou dicas muito valiosas. :)

    ResponderExcluir