quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Visual fitness

Todo mundo já sabe que praticar exercício físico é super importante. E para fazer isso com boa disposição nada melhor do que se vestir adequadamente. O mercado tá cheio de opções de roupa de fitness de blusas, shorts, bermudas, tops, e mais. O preço varia muito de peça pra peça e loja, além de quanto maior a tecnologia utilizada na fabricação da peça mais caro ela é. Mas vale a pena investir uma grana em peças de qualidade já que elas duram muiiiito tempo.

Dá aquela repaginada no look dá um novo folego pra malhar. Até porque ir malhar todo dia com as mesmas roupas acaba todo dia acaba parecendo o dia de ontem (kkk). E eu que ainda vou malhar com blusão de propagandas, a de jogos de colégio, a de passeio ciclístico e tal, eh que já enjoei mesmo! Dai, fiz comprinhas hoje e arrumei um novo vizu pra ir malhar..


Oh a pernoca ficando definida =D

Sol na cara!

Achei que ficou meio passeio, meio adolescente e meio romântica. Mesmo assim eu curtir! Foi muito bom malhar com essa roupa! =)
e

Blusa Prismar em Loja Emmanuele - 19,99
Top Marisa - 19,90
Short //ACE sports em C&A - 24,99
Tênis Olympikus TControl em Netshoes - 119,90


E ai, curtiram meu novo look?
I.N.S.P.I.R.E.S.E
E vamos simbora malhar glr! =D

3 comentários:

  1. Oiiiii

    Eu ja me acostumei com este cardápio mais sequinha rsssss prefiro apertar o sinto de segunda a sexta e sábado e domingo relaxar um pouquinho mais ,... Afinal a tentação é maior !!!

    E falando em Comprinhas eu tbm repaginei meu guarda-roupa Fitness semana passada ! Adoro ir malhar arrumadinha , a gente se sente mais bonita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica : tire o verificador de palavras do comentários , dificulta muito comentar ! Bjs

      Excluir
  2. Oi!
    Eu vou secar mais meu cardápio da semana tbm mas não ao ponto do seu kkkk Parabéns! Continue com toda essa disposição! ^^

    Ah, acho que já tirei o verificador. Valeu pela dica! ;)

    bjs!

    ResponderExcluir